quarta-feira, 10 de março de 2010

Alem da madrugada

Oi,

Hoje tive a audácia de escrever linhas de impacto desconhecido, mas de uma, leve e presa, certeza: a incerteza!

Não sou um escritor, nem literário, muito menos filosofo: sou apenas mais um igual a você que lê meus escritos avessos, será que assim eu me diferencio de todos? Já que todos brincam desesperadamente de serem diferentes, em uma extrema angustia de por alguma razão ou missão ou medo ou qualquer outro motivo verem que são especiais que não são apenas um numero ou ainda apenas mais um em meio a tantos! Entende o complexo que é e a tristeza do não ser e isso o torna capaz de escolher, afinal o que você escolheria ser: único ou apenas mais um? Essa sua escolha é previsível e compreensível, pois o medo do nada é a certeza do tudo!

Um dia me falaram que existem peixes que podem voar, fiquei abismado com essa idéia: se o sonho humano é voar, então quem sabe se o sonho dos pássaros não seja nadar livremente pela infinitude dos oceanos? E se uma simples espécie de peixe pode voar e nadar, quem me garante que o sonho deste não é andar pela Terra? “Você não pode ser o que quiser, pode desejar ser, mas eu prefiro fica perto dos pássaros do que viver a sonhar que um dia poderei voar como eles!”

Caro amigo que segui minhas linhas num esforço imenso para decodificar meu subjetivo, meus pensamentos digo-lhe com certeza que eis admirável! E, por favor, continue e terás uma ajuda agora... Mudando de assunto.

O que pretende ao ler essas linhas? Por que ainda tenta entender-me e tirar algo disso? Tudo tem um motivo, tudo tem uma razão, todos têm medo! Não quero mudar, mas reinventar; não quero criar, quero destruir; não quero a paz mundial, apenas tomar meu café e não ver no jornal minha morte anunciada!

Peço que me desculpem pelos meus devaneios e caso se minhas loucuras e insanidades de algum modo lhe afetaram meu trabalho aqui foi cumprido com êxito e me orgulho de você leitor! Hoje sei que não mudei em nada o conhecimento nem o pensamento, mas durmirei feliz por terdes lido minhas palavras e creio que o meu grande sonho é sua compreensão!

Aos leitores, atenciosamente Ying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário